Implantação
central de atendimento
O SENAR GO (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) foi criado com o intuito de promover em todo o território goiano, o ensino relativo à Formação Profissional Rural (FPR) e a Promoção Social (PS) dos trabalhadores rurais e produtores rurais.
Necessidades - 2018:
Realização de pesquisas por meio de ligações telefônicas para todos os participantes das capacitações, afim de avaliar a qualidade dos cursos ministrados por seus instrutores.
Soluções - 2018:
- Implantação da Central de Relacionamento
- Execução da demanda e Gestão do Atendimento
-
Operação início:
4 teleoperadores e 1 supervisor operacional - Fornecimento das Ferramentas de Contact Center e Equipe Operacional
Soluções 2019
- Integração Sistêmica com CRM
- Inclusão de Atendimento Receptivo Humanizado
- Realização de disparos de Mensagens via WhatsApp Business API
-
Aumento das posições:
7 posições de atendimento - Automação de processos com envio de documentos via do WhatsApp Business API
- Atendimentos ativos e receptivos humanizados via WhatsApp Business API
- Implantação da plataforma Omnichannel via WhatsApp Business API Oficial
- Realização de atendimentos eletrônicos com utilização de URA Inteligente (processo personalizado)
Resultados
2018 - 2022
Implantação de Central de Atendimento
avaliação das pesquisas dos serviços
Nota Média
9,6
116.640
contatos telefônicos
85.180
pesquisas pelo telefone
32.691
contatos realizados via Whatsapp Business API
16.203
atualização de processos de cadastros
- Baixa rotatividade equipe da Central SENAR
- Criação de FAQ (perguntas frequentes) no site do SENAR