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Migração

central de atendimento

Primeira empresa Landtech da história, a Trinus CO oferece uma plataforma tecnológica de soluções financeiras e soluções imobiliárias para investidores, empreendedores, corretores de imóveis, imobiliárias e compradores.

Necessidades - 2021:

Dificuldades na gestão operacional da Central de Atendimento e carência de ferramentas adequadas de análise de indicadores para identificar se os resultados alcançados pela Central estavam alinhados com os esperados pela Trinus CO.

Soluções - 2021:

Resultados

2021 - 2022

Migração de Central de Atendimento

1.236.950

atendimentos via Whatsapp Business API

84.584

Ativos

39.111

Receptivos

DISPAROS DE MENSAGENS

42.109

atendimentos telefônicos

31.671

Ativos

10.438

Receptivos

  • Aumento da produtividade e eficiência do time N2
  • Avanço no nível de satisfação dos clientes (NPS 77)
  • Otimização dos processos de gestão de atendimento ao cliente
  • Agilidade no atendimento N1 que resultou na otimização de atendimento